Quem

Somos

e qual é a nossa missão no mercado de entretenimento!

SKY7

Somos uma agência de criação digital especializada em entretenimento e comunicação. Estamos presentes há mais de 6 anos no mercado brasileiro ajudando empresas do mundo todo a projetarem seus produtos com sucesso, qualidade e criatividade.

A equipe da SKY7 é formada por um time imbatível de talentosos profissionais das áreas de jornalismo, design, publicidade, marketing e tecnologia da informação, com experiência no mercado e mais de 300 projetos de sucesso realizados. Tudo isso comandado por Ricardo Farah, CEO da SKY7 e empreendedor digital há mais de 15 anos, com passagem pelos principais veículos de comunicação brasileiro e influenciador nas áreas de tecnologia e empreendedorismo digital.

Nosso maior ativo é o conhecimento no mercado em que atuamos. Somos especialistas e apaixonados por verticais do entretenimento que vão dos jogos eletrônicos aos filmes de Hollywood; das novas tendências tecnológicas às séries de TV.

É com este conhecimento e o compromisso em nos superarmos sempre que desenvolvemos, gerimos e coordenarmos projetos nas áreas de comunicação digital, mídias sociais, consultoria e negócios para o mercado de entretenimento e cultural.

Carregamos em nosso DNA a missão de fazer com que cada projeto que trabalhamos se torne referência por mudar completamente a forma como as pessoas e empresas distribuem, consomem e compartilham informação e conhecimento.

Quer saber mais como podemos trabalhar juntos? Entre em contato ou ligue para (55) 11 2361-1777

English